Data de Hoje
26 April 2024
BNEWS

Tierry e Gabi Martins dão indícios de reconciliação após se encontrarem em Salvador; veja

Parece que temos um novo casal ioiô no Brasil. A exemplo de outros tantos, como Bruna Marquezine e Neymar, Leo Santana e Lore Improta, e o mais polêmico deles, Maiara e Fernando, tudo indica que Tierry e Gabi Martins estão prestes a assumirem esse posto.

gabii

Acontece que, nesse meio tempo, Tierry colocou ainda mais lenha na fogueira ao deixar de seguir a sertaneja nas redes sociais, conforme noticiado pelo BNews. No entanto, depois do encontro entre eles, nesta terça-feira (25), eis que o cantor apareceu novamente na lista de seguidores da loira.

 

Mas, ainda assim, as coisas não parecem estar 100%. Isso porque, durante um momento de interação com os seguidores, através dos stories do seu perfil oficial do Instagram, Gabi contou que está passando por um momento complicado. “Tem sido dias difíceis não vou mentir! Tenho me mantido forte, me ocupando e trabalhando, aproveitando minhas férias. Mas, já já fico 100$%”, postou.

Além disso, a cantora descartou a participação no programa de Faustão na Band, que estava marcada para acontecer nesta quinta-feira (27), juntamente com Tierry. “Não farei agora dia 27. Farei outra data. Quando for aviso vocês”, comunicou aos fãs.

gabi