Data de Hoje
20 June 2021

Times respeitam quem fica em primeiro, diz Van Persie

Times respeitam quem fica em primeiro, diz Van Persie
 
O holandês Robin Van Persie afirmou que a sua equipe deve garantir o primeiro lugar contra o Chile na partida da próxima segunda-feira (23), independentemente do adversário que virá do Grupo A. Suspenso, o jogador quer ver a equipe vencer a terceira partida da fase de grupos da Copa do Mundo.
 
"O melhor é ser o primeiro do grupo. Tanto México como Croácia e Brasil fizeram bons jogos, similares. Não tenho favorito. Mas ser primeiro é bom porque os demais times respeitam mais", disse, em entrevista coletiva nesta sexta (20). Segundo ele, é "interessante" o fato de as partidas do Grupo A serem realizadas após as do Grupo B, o que deixará os primeiros cientes do chaveamento. Segundo ele, as equipes têm se estudado cada vez mais.
 
"Todos estão tentando roubar o melhor que há nos adversários. Não há lugar para se esconder. Por isso, os times melhoram a cada dia. Por isso, a Costa Rica pode surpreender. Eles não dormiram nesses últimos 20 anos. Eles estão se desenvolvendo. Por isso, o futebol é um esporte adorado no mundo todo. É um esporte no qual o time pequeno pode vencer o grande", concluiu.
Facebook Comments