Data de Hoje
26 April 2024

Tinoco sai em defesa de Malassombrado: “agressão foi absurda”

O vereador Claudio Tinoco (DEM) classificou como “absurda” a violência praticada pelos seguranças do governador Rui Costa ao colega de partido, o vereador Vado Malassombrado. “Não será com agressão e intimidação que o governo do PT vai calar a voz dos vereadores de Salvador”, repudiou em defesa do correligionário que foi impedido de reivindicar o aumento do aluguel social durante a entrega, na manhã desta segunda-feira (3), de novas casas a famílias desabrigadas após incêndio que destruiu parte da Baixa do Petróleo, no bairro de Alagados. 

Para Tinoco, está evidente que o governador está usando os atos administrativos para realizar “comício pré-eleitoral” e oferecer espaço para quem já declarou ser candidato em 2016. O democrata comparou ainda o estilo do petista, tido por ele como autoritário, com o caráter “democrático do prefeito ACM Neto, que ao ser abordado por manifestantes durante um ato administrativo ofereceu o espaço e o microfone para a presidente da APLB se pronunciar e apresentar suas reivindicações”.

“Rui mandar dar porrada como se fosse ‘ação dentro dos conformes’ é um absurdo. Será realmente que o vereador Vado Malassombrado ameaçou a integridade do governador ao ponto de ser estrangulado e retirado à força de um palanque administrativo?”, ressaltou.

 Veja o vídeo de Malassombrado

http://www.4shared.com/video/mbqlv4rVba/AkWtLg1QfdapgrfKHX5RyP0sdUMdME.html

http://www.4shared.com/video/8Bf3y8mWce/AjLS8DuSq7m42Q3GlwgULHOyITOEH0.html