Data de Hoje
17 June 2021
Deputado Federal Tiririca (Foto: Divulgação)

Tiririca chega à Camaçari nesta sexta para reforçar campanha de filiação do PR

O Partido da República na Bahia, o PR Mulher estadual e o PR Mulher/Camaçari promovem nesta sexta (23) a campanha de filiação “Camaçari precisa de sua força. Filie-se”, no espaço Seven, às 19h30. A expectativa é atrair mais de 700 pessoas. O deputado federal – segundo mais votado do Brasil com mais de um milhão de votos, Tiririca, já confirmou a presença no evento, dentre outras autoridades.

De acordo com o deputado federal João Bacelar e presidente da legenda na Bahia, a campanha – que foi iniciada na capital baiana – faz parte do cronograma da legenda no estado para atrair novos filiados em todos os 417 municípios da Bahia. “Nossa meta é atrair filiados que se identifiquem com a legenda. Escolhemos Camaçari para lançar a segunda campanha pela importância econômica e por termos representividade política. A cidade tem o maior PIB (Produto Interno Bruto) industrial do Nordeste, de R$ 6 bilhões, o segundo da Bahia, de R$ 10 bilhões, e é o município mais industrializado do Estado, respondendo sozinho por 35% das exportações. Em Camaçari, foi eleita como presidente do PR Mulher, Cristiane Bacelar, a pedido da população. Cristiane é dentista e tem vários trabalhos sociais prestado. Temos também o presidente da ala, Ramon Cruz, que tem feito um excelente trabalho. Mas queremos crescer ainda mais. A meta é atrair filiados comprometidos com a ideologia da legenda e que possuam propostas políticas inovadoras e focadas ao interesse dos cidadãos”, afirmou.

Atualmente o PR tem 233 vereadores, 16 prefeitos e nove vice-prefeitos. “A população de Camaçari é de mais de 281 mil habitantes. Mais da metade são mulheres. Contudo, dos 19 vereadores temos apenas uma mulher na Câmara Municipal. Precisamos mudar essa realidade”, disse a presidente do PR/Mulher no município, Cristiane Bacelar.

Por Click Notícias / Inf. Almir Monteiro
Facebook Comments