Data de Hoje
20 June 2021

Tiroteio em ponto de ônibus deixa três feridos no Campo Grande

A Subway que fica próxima ao local fechou durante a confusão

Três pessoas foram baleadas na noite desta segunda-feira (3) no bairro do Campo Grande durante um tiroteio em um ponto de ônibus. O crime aconteceu no ponto perto a uma lanchonete Subway e ao Hotel Sheraton da Bahia.

O caso foi registrado por volta das 20h45. Segundo o 18º Batalhão de Polícia Militar (Centro Histórico), inicialmente foi informado que houve uma tentativa de assalto no ponto de ônibus. A polícia no entanto investiga a possibilidade de que um adolescente que ficou ferido era o alvo da ação criminosa.

Além do adolescente, outras duas pessoas ficaram feridas durante a ação criminosa – Leandro Fontes dos Santos, 28 anos, estava lanchando dentro da Subway quando foi atingida na cabeça. Renata Correia de Moraes, 31 anos, que passava pela calçada, foi baleada no ombro direito.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e socorreu os dois baleados para o HGE – o adolescente procurou socorro em uma UPA e depois foi transferido para a unidade médica. O menor e Leandro estão no centro cirúrgico e correm risco de morrer.

A Subway  fechou durante a confusão. No local, policiais recolheram as cápsulas usadas durante o tiroteio.

Facebook Comments