Data de Hoje
23 July 2021
Foto: Reprodução

Tirulipa é confundido com bandido e esclarece: ‘Gente, pelo amor de DEUS, esse não sou eu’

O humorista, que é filho do palhaço e deputado federal Tiririca (PR), usou as redes sociais para desmentir os boatos de que ele teria sido preso

O humorista Tirulipa, filho de Tiririca, usou as redes sociais para desmentir, de forma jocosa, os boatos de que foi preso. Ele havia sido “confundido” com um assaltante fotografado no camburão de um carro da Polícia Militar, cuja foto circulou a internet, por causa da semelhança física entre os dois.

 

“Gostava tanto do Everson de Brito Silva Tirulipa, mas entrou na vida errada”, diz a postagem que espalhou a boataria. Tirulipa fez o apelo para que os compartilhamentos cessem: “Gente, pelo amor de DEUS, esse não sou eu. Estou recebendo muitas mensagens de amigos preocupados e mandando essa foto dizendo que eu entrei no crime. Pelo amor de Deus, esse não sou EU NÃOOO”.

Segundo ele, “até a mamãe acordou assustada” com a confusão e avisou ao humorista que “colocaria um advogado bom” no caso dele. Tirulipa frisou que estava em São Paulo para as gravações de um filme. O desmentido também viralizou nas redes, com mais de 1,4 mil compartilhamentos em quatro horas.

Além disso, até a agenda de shows do artista foi “falsificada”.

 

Facebook Comments