Data de Hoje
20 April 2024
Goleador no sub-20, Rafaleson tem DNA rubro-negro e capacidade para assumir titularidade (Foto: Reprodução/SporTV)

Titular contra o Criciúma, Rafaelson pode assumir camisa 9 do Vitória

Atacante fala sobre momento no clube após promoção à equipe principal

Duas vezes em relacionado pelo técnico Vagner Mancini e titular na última partida do Vitória, o atacante Rafaelson é uma realidade na Toca do Leão e falou sobre a oportunidade recebida no triunfo diante do Criciúma.

“Procurei fazer o melhor possível. Foi muito importante. Estou trabalhando para ajudar o grupo. Se o professor Mancini optar por jogar ou ficar no banco, vou fazer meu trabalho da melhor forma possível para ajudar o time de alguma forma”, diz Rafaelson em entrevista ao programa ‘Donos da Bola’.

A estreia como titular quase foi coroada com gol. Aos 19 minutos do segundo tempo, o jogador recebeu passe de David e finalizou de carrinho, mas o goleiro do Tigre, Luiz, praticamente ‘operou um milagre’. Quem sabe o gol ficou guardada para a partida de sábado (12), diante do Atlético-GO, no Serra Dourada.

Artilheiro nas categorias de base, Rafaelson chega em boa fase para assumir a camisa 9 do Vitória que segue sem Élton, lesionado, sem falar que o atacante Robert ainda não fez jus à contratação junto ao Sampaio Corrêa, onde chegou a liderar a artilharia da série B.

Por Varela Notícias