Data de Hoje
22 June 2021

Titular da SSP-BA se diz surpreso com a greve da PM



O titular da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), e o comandante-geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Alfredo Castro, revelaram em coletiva na noite desta terça-feira (15), que ficaram surpresos com a decisão dos policiais militares baianos, os quais decretaram greve por tempo indeterminado, com início imediato na próxima quarta-feira (15).



Na oportunidade, eles sustentaram que durante a negociação as propostas das associações foram acatadas pelo governo, inclusive com documentos assinados por represetanções destas entidades, entre eles Marco Prisco (PSDB). Para Barbosa, o momento agora é de ter tranquilidade para saber o tamanho da adesão paredista".



O secretário não descartou a possibilidade de convocar a Força Nacional e o Exército, contudo o secretário acredita que haverá diálogo e que a questão será devidamente resolvida em tempo para que não prejudique a sociedade. Maurício Barbosa afirmou ainda que as leis exigem o cumprimento de 30% do efetivo policial, e que ele acredita no diálogo.Ele ainda recomendou que a  população deve seguir sua rotina

Facebook Comments