Data de Hoje
1 December 2021

Tom Cavalcante aparecerá em programa na Globo após 11 anos fora da emissora

Humorista rompeu o contrato com o canal em 2004, quando foi para a Record

Após 11 anos longe da Rede Globo, Tom Cavalcante voltará a emissora no dia 22 de junho em uma apresentação no 'Domingão do Faustão'. Na ocasião, ele contará piadas, interpretará astros da música popular brasileira e reviverá o personagem João Canabrava. 

De acordo com o site 'Notícias da TV', o cearense voltará à telinha da Globo cinco ou seis vezes até o final do ano. O humorista rompeu o contrato com o canal em 2004, quando foi para a Record, onde ficou até 2011.

Tom Cavalcante aparecerá em #PartiuShopping, no canal Multishow.

(Foto: AgNews)

#PartiuShopping

Tom Cavalcante está de volta à televisão após quatro anos afastado. O ator é o mais novo contratado do canal Multishow e vai comandar o humorístico #PartiuShopping, ao lado de atrizes como Nanny People, Danielle Winits e Monique Alfradique, que estreia no dia 15 de junho.

Em conversa com o canal Gente, do site IG, Tom explicou que o programa terá um novo formato. "O programa vem com um humor que estava faltando na grade brasileira, um humor que reflete todos os tipos brasileiros do dia a dia e que promete agradar pela diversificação".

Tom Cavalcante e elenco de #PartiuShopping.

(Foto: AgNews)

Na atração, ele vai interpretar o chefe da segurança do 'Astro Shopping'. Ele não sabe que o dono do centro de compras, Astrolábio, lhe deixou o local de herança antes de morrer. Em cada um dos 30 episódios, a viúva do milionário, Berengária (Nany People), e seu filho Felinto (Alex Grulli), vão tentar fazer com que Gildo assine uma procuração passando a herança para eles.

Ainda durante a entrevista, Tom disse que estava cansado da mesmice e explicou seu afastamento da televisão. "Programei uma viagem para os Estados Unidos para estudar inglês e cinema porque, depois de 21 anos, já estava cansado da mesmice do humor brasileiro. Não estava com saudade da televisão, mas voltar com um projeto inovador e robusto me deixou empolgado".

Facebook Comments