Data de Hoje
13 June 2021

Tony Salles só aceita entrar em A Fazenda caso Kamyla Simioni não participe

No campo dos relacionamentos, o bafão do ano foi, sem dúvidas, a polêmica envolvendo a empresária Kamyla Simiony: ela divulgou imagens "pegando" o cantor Tony Salles, marido da apresentadora Scheila Carvalho. O caso ganhou ampla repercussão nacional e Scheila acabou perdoando o amado. A cantora Preta Gil colocou um ponto final no casamento com Henrique Lima, namorou o modelo Thiago Tenório e termina o ano com Rodrigo Godoy. Já o pagodeiro Léo Santana conheceu a norte-americana Chelsea Rae, que mora em Michigan, nos Estados Unidos. Os dois namoraram durante seis meses. O baiano Lucas Santtana também terminou o relacionamento com a atriz Camila Pitanga. Já Nicole Bahls causou ao se relacionar com o filho de Cláudia Raia e com o cantor da banda Oito7Nove4, Pipo Marques. A cantora Solange Almeida, da banda Aviões do Forró, ficou grávida do quarto filho, trazendo ao mundo a pequena Maria Esther.

Scheila Carvalho confirmou que seu marido, o cantor Tony Salles, que acaba de assumir o Parangolé no lugar de Léo Santana, recebeu convite da Record para entrar no reality A Fazenda. Mas a ex-dançarina não informou se ele vai aceitar ou não. Tony tem muitos shows agendados e o programa poderia prejudicar alguns contratos já firmados, preocupando seus empresários. Por outro lado, seria uma grande oportunidade de fazer o cantor ficar conhecido nacionalmente, não mais apenas como marido de Scheila Carvalho.

Mas uma coisa é certa: Tony só aceita negociar caso a Record retire o convite feito para Kamyla Simioni, que afirmou já ter um caso com o pagodeiro. Foi determinação da própria Scheila Carvalho, que morre de ciúmes e ainda processa a rival na justiça por danos morais.

Facebook Comments