Data de Hoje
27 September 2021

Torcida celebrou vitória do Brasil com o Olodum no Pelourinho

Vibrações positivas oriundas do Centro Histórico de Salvador não faltaram para a Seleção Brasileira, que venceu Camarões por 4 a 1 nesta segunda-feira (23), em partida disputada em Brasília válida pela 3ª rodada do Grupo A da Copa do Mundo. Embalados pelo ritmo do Olodum, os torcedores vibraram em todos os momentos e demonstraram satisfação com o resultado.

Ficar em segundo lugar na primeira fase significaria para o Brasil jogar as oitavas-de-final da Copa do Mundo em Salvador, na Arena Fonte Nova. Nem isso fez com que a torcida diminuisse o ânimo e deixasse de incentivar a Seleção pentacampeã do mundo.

Longe de Salvador, o Brasil disputará a primeira partida eliminatória no Mineirão, em Belo Horizonte, contra o Chile, que ficou na segunda posição do Grupo B. Para a Arena Fonte Nova , sobrou o duelo entre a Holanda, que liderou o Grupo B, e o México, que ficou em segundo lugar no grupo do Brasil.

A próxima partida da Seleção será disputada no próximo sábado (28). Já a partida das oitavas-de-final na Arena Fonte Nova acontecerá no domingo (29). Mas a torcida ainda não parece estar preocupada com o duelo sulamericano e, no ritmo do Olodum, só que comemorar a primeira goleada do Brasil na Copa.

Facebook Comments