Data de Hoje
17 October 2021
Foto: Bocão News

Torcida denuncia falta de estrutura e segurança em estádio que o Bahia vai jogar

Os torcedores do Jacobina que assistiram à partida contra o Juazeirense, pelo Baianão, denunciaram a falta de estrutura do estádio Paulo de Souza Coelho, em Petrolina, o mesmo onde o Bahia enfrenta o Cancão de Fogo no equipamento esportivo em Pernanbuco, nesta noite, pelo Nordestão.

De acordo com a torcida do Jegue, há péssimas condições de segurança e higiene no local. Entulhos com cadeiras, pedras, vidros, ferros e muitos materiais perigosos estão ao alcance de qualquer torcedor presente no estádio.

O torcedor Edson Oliveira dos Santos, em contato com o site Jacobina Notícias, classificou como ‘absurda’ a aprovação do estádio para sediar partidas. “Se o torcedor for um contra o outro, o que pode acontecer? Isso aqui dá morte, pode matar qualquer pessoa”, disse Edson, se referindo aos grandes pedaços de vidro ao lado da arquibancada. “Qualquer pessoa pode entrar aqui e fazer besteira com o outro. Então, tenham respeito com nós torcedores, e, acima de tudo, segurança”, concluiu.

Ainda segundo os torcedores do Jacobina, o banheiro masculino do local estava interditado e os homens tiveram de utilizar o sanitário feminino do local. Além disso, a má estrutura dos vestiários, onde privadas e chuveiros estão quebrados, também foram destacados pela torcida do Jegue da Chapada.

Click Notícias

Facebook Comments