Data de Hoje
18 June 2024
Foto reprodução

Torcida não perdoa e lança campanha nas redes sociais #SaiNeymarEntraMarta

Foi possível ouvir os gritos das arquibancadas do estádio Mané Garrincha, em Brasília. “Olêee, Olê, Olê,Olaaaa… Marta, Marta!!”

Após mais um vexame da seleção brasileira nas Olimpíadas do Rio 2016. O empate em 0 a 0 com o Iraque, na noite do último domingo (7).

Nesta segunda-feira(8), a mais nova polêmica se alastrou nas redes sociais. No twitter, por exemplo, a hastag #saineymarENTRAMARTA é uma das que lidera os trending topics da rede social.

Principal atleta da seleção feminina de futebol, Marta tem atraído as atenções dos fãs nestes Jogos Olímpicos talvez até mais do que o craque da equipe masculina.

Em um misto de carisma fora de campo e números representativos dentro dele, a meia-atacante dona da camisa 10 comandou o time brasileiro nas duas expressivas vitórias na primeira fase do torneio olímpico, 3 a 0 contra a China, e 5 a 1 diante da Suécia, e tem gerado expectativas popular, ao contrário do que vem acontecendo com Neymar, que assim como a seleção masculina, decepciona a cada partida.

Com três gols na competição, Marta contribuiu com o ótimo desempenho das meninas do Brasil, que pouco sofreram dentro de campo nas duas primeiras apresentações. Com um elenco renovado, mas com atletas mais experientes como Cristiane e Formiga, elas também estão em busca do primeiro ouro olímpico, a exemplo do elenco masculino.

Marta, no entanto, tem evitado as comparações e foge de polêmicas. “Isso é o carinho do público. A gente sabe que o Neymar é o melhor jogador que a gente tem na atualidade. A gente torce para ele, como ele torce por nós. Essa comparação a gente deixa para a torcida. É importante ter o Neymar, ter uma Marta, ter uma Formiga… Nós somos brasileiros”, salientou, em entrevista ao SporTV após a partida.

Inf: Aratu Online