Data de Hoje
20 April 2021

Torcida rubro-negra promove protesto antes do confronto entre o Flamengo neste sábado(10)

A campanha dentro de campo, não é nada boa… na verdade, é péssima. Basta olhar a tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro. O Vitória ocupa apenas a 18ª colocação, com 26 pontos, dentro da zona de rebaixamento. Fora das quatro linhas, a torcida rubro-negro não anda nem um pouco satisfeita.

Tanto, que neste sábado (10/9), horas antes do confronto diante do Flamengo, às 18h30, no Barradão, a União dos Torcedores do Vitória (UTV) convoca a torcida para realizar um protesto diferente, “a de salvar vidas com doação de sangue e uma carreata demostrando a insatisfação do torcedor pelo péssimo desempenho do time no Brasileirão 2016”.

A campanha solidária tem como lema: “NOSSO PROTESTO É COM SANGUE”. A partir das 1oh deste sábado,  um grupo de 30 torcedores junto com diretores e membros da UTV farão doação de sangue no HEMOBA.

Após a doação acontecerá a carreata. A ação tem como objetivo, além, é claro, de aumentar o número de doações, chamar atenção da diretoria do clube com a insatisfação dos resultados obtidos em campo. A carreata tem como ponto de encontro o shopping da Bahia, a partir das 13h. Em seguida, às 14h, seguirá rumo ao  Barradão.

Aratu Online

Facebook Comments