Data de Hoje
26 April 2024

Torta de climão? Lore Improta é alfinetada na ‘Dança dos Famosos’

Após mais uma apresentação na ‘Dança dos Famosos’, no Domingão com Huck, da TV Globo, no último domingo (15), a baiana Lore Improta recebeu algumas alfinetadas dos jurados.

O bailarino, professor e coreógrafo José Carlos Arandiba, que também é baiano, foi o primeiro a avaliar o comportamento de Lore. “Lore, eu acredito que você teve boa vontade de fazer uma coreografia que favorecesse os dois, mas isso não aconteceu. A sua execução sempre fica mais evidente que ele”, disparou o jurado.

Outro jurado que alfinetou a dançarina foi Carlinhos de Jesus. “Lore, eu tive que parar de te olhar e fechar o olho pra você para ver o Xande, que é quem a gente está julgando. Você ofusca com sua técnica e sua dança”, disse ele.

Os internautas que acompanham o quadro também fizeram questão de criticar a loira nas redes sociais. “Eu adoro a lore Improta mas ela não deixa o Xande brilhar mn, aparece mais que ele”, escreveu uma. “Essa Lore Improta faz a coreografia só pra ela e deixa o parceiro todo apagado na apresentação”, disse outro.