Data de Hoje
28 March 2024
Foto: Divulgação/TV Globo

Totalmente Demais: Eliza não acredita que Germano é seu pai

Eliza (Marina Ruy Barbosa) não consegue acreditar que Germano (Humberto Martins) é seu pai. Nos próximos capítulos da novela ‘Totalmente Demais’, da Globo/TV Bahia, o empresário vai conversar com a ruiva na prisão e lamenta não ter sido ele quem contou a verdade.

“O meu pai se chamava Francisco! Francisco de Assis! Ele era caminhoneiro e minha mãe disse que ele morreu quando eu era bem pequena”, diz Eliza. Ela revela também que nunca viu uma única foto do pai ou muito menos saber onde ele está enterrado.

O executivo conta que Gilda (Leona Cavalli) tentou proteger a filha durante todo este tempo, mas a modelo questiona de onde os dois se conheceram. Germano conta que Gilda trabalhou como babá em sua casa. Lá, eles tiveram um caso, ela engravidou e acabou pedindo demissão.

Chocada com a revelação, Eliza pergunta se ele tem como provar se é mesmo pai dela e o presidente da Bastille confessa ter feito o exame de DNA com o ajuda de Carolina (Juliana Paes).

Germano afirma que não pode mudar o passado, mas quer ser o pai que ela nunca teve. “Você vai sair logo daqui. Eu prometo. Mas essa vida é cheia de ironias mesmo. Patrocinei um concurso pra homenagear a filha que perdi tragicamente e, no fim, esse mesmo concurso colocou outra filha diante de mim. Não vou desperdiçar a chance que o destino tá me dando!”.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta terça-feira (22).

Por Correio 24h