Data de Hoje
23 September 2021

‘Totalmente demais’: Eliza termina com Arthur

Eliza (Marina Ruy Barbosa) não vai deixar barato saber que Arthur (Fábio Assunção) apostou sua vitória com Carolina (Juliana Paes) em “Totalmente demais”. A ruiva vai até a casa do namorado tirar satisfações com ele e diz que a jornalista já contou a ela sobre a aposta. “Você olhou pra mim, uma florista mal-vestida, pobre, suja e disse pra Carol que dava pra consertar! Claro que ela duvidou da sua arrogância, né? Pra vocês eu era só uma pedinte. Aí você apostou com ela que podia me transformar na Garota Totalmente Demais!”, diz ela. “Do jeito que você conta, parece um pouco mais sórdido do que foi. Mas eu posso explicar”, fala Arthur.

O bonitão confirma que aconteceu a aposta e que nunca a olhou como um troféu. “Você tem luz, Eliza! Você seduz, encanta. Tava tudo escondido naquela menina maltrapilha, mas eu acreditei em você. Acertei! Tanto que você ganhou o concurso!”, fala ele. “E você a aposta! Era a sua agência contra o emprego dela! Por isso você se esforçou tantopra me ajudar. E eu achando que era porque você acreditava em mim, pior, que gostava de mim!”, reclama a ruiva. “Eliza, no começo era só pela aposta sim! Mas eu não menti quando disse que você também me transformou! A medida que eu me esforçava pra fazer você ganhar o concurso, eu me apaixonei!”, se declara ele.

Eliza pergunta se ele se apaixonou por ela ou pela modelo que ele inventou. “Vocês hoje são a mesma pessoa”, fala ele. “Desde o começo eu tinha medo de você se apaixonar, me conquistar e me esquecer logo depois”, diz a garota. Ele fala que isso não vai acontecer e ela confirma: “Não mesmo! Porque quem vai pular fora sou eu”. Arthur pede que ela não faça isso. “Não posso começar nada em cima de mentira! Eu sempre fui sincera com você! Eu não merecia ser feita de otária desse jeito”, explica Eliza, que sai da casa dele e vai morar com Débora (Olívia Torres).

Facebook Comments