Data de Hoje
20 September 2021

Tráfego de acesso ao bairro de Pernambués é modificado e nova via marginal na Paralela é liberada

Nesse sábado (12), os motoristas poderão encontrar novidades no trânsito de Salvador. Uma delas é a nova via marginal na Av. Luís Viana Filho, a Paralela, sentido Aeroporto. A obra faz parte das construções do Complexo Viário Imbuí-Narandiba e irá facilitar o acesso ao Condomínio Plano 100, loja Insinuante, supermercado Extra e Faculdades Unifacs e Área 1.

Foto:Reprodução/GOVBA

Foto:Reprodução/GOVBA

De acordo com o Governo do Estado, a entrada para a nova via fica a 200 metros da primeira passarela em frente ao bairro do Imbuí. Com investimento total de R$ 95 milhões nas obras do Complexo Viário, o projeto Mobilidade Salvador tem como objetivo a melhoria do tráfego na capital.

Além disso, o tráfego de acesso ao bairro de Pernambués também foi modificado pela Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), com o objetivo de diminuir a lentidão concentrada na região.

Os motoristas que utilizarem a Rua dos Rodoviários, Ladeira do Cabula, em direção ao bairro devem seguir pela via recém-construída, que dará acesso à Rua Thomaz Gonzaga.

Foto:Reprodução/Transalvador

Foto:Reprodução/Transalvador

Aqueles que seguem para Pernambués, partindo da Avenida Silveira Martins, devem descer a Ladeira do Cabula, pegar o retorno na Rótula do Abacaxi e acessar a Rua Thomaz Gonzaga através dessa nova via. A Rua Thomaz Gonzaga tem sentido único, a partir deste sábado, desde a saída do condomínio Horto Bela Vista até a Avenida Silveira Martins

Facebook Comments