Data de Hoje
25 April 2024
Foto: Evilânia Sena / Agecom

Tráfego do Rio Vermelho sofrerá mais uma modificação a partir de sábado (2)

A faixa da direita da Rua João Gomes ficará interditada até o próximo dia 6 de janeiro

Por conta das obras de requalificação, novo trecho do Rio Vermelho sofrerá alteração a partir deste sábado (2). De acordo com a Transalvador, até o dia 6 de janeiro estará bloqueada a faixa de tráfego da direita da Rua João Gomes.

Neste período, os veículos não poderão subir a Av. Cardeal da Silva pela via, tendo a Rua da Paciência, à esquerda antes do Largo de Santana, como sentido obrigatório.

O acesso mais próximo à avenida é pela Rua Alexandre de Gusmão, onde fica a Escola Medalha Milagrosa. Outra opção é acessar a Avenida Anita Garibaldi e subir em algum ponto da Federação.

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) informou que haverá mudanças nas linhas de ônibus que operam na região. Durante esse período, as linhas que utilizam esta área farão o seguinte itinerário: Rua João Gomes, Rua da Paciência, Rua Euricles de Matos, Av. Garibaldi, retorno após Viaduto da Federação (Edifício Palazzo Alegrete), Viaduto da Federação, Rua Caetano Moura, Campo Santo e, a partir deste ponto, retomam o seu trajeto normal.

Mudança – Desde o último dia 26 a Rua João Gomes está parcialmente interditada. A faixa de tráfego da esquerda estará fechada até a noite desta quarta-feira (30).

Por iBahia