Data de Hoje
26 April 2024
Foto Reprodução

Tráfego é alterado devido a eventos em Salvador neste fim de semana

A Transalvador informou que alguns pontos da cidade sofrerão alterações no tráfego, neste fim de semana devido a eventos que irão acontecer na cidade, veja:

Projeto Food Park

Iniciado na sexta-feira (20), o “Projeto Food Park” acontece até o domingo (22) e, para sua realização, será proibido o estacionamento de veículos no bolsão do Jardim dos Namorados, na avenida Octávio Mangabeira, ao lado da Churrascaria Vilas Grill. A alteração acontece entre as 5h de sexta e as 20h de domingo. Também não será permitido o estacionamento de veículos na via principal. O acesso dos clientes à Churrascaria Vilas está assegurado.

 Nivea Viva Rock

Para o evento, que acontece na Praça Wilson Lins, na Pituba, a interdição do tráfego acontece na Av. Octávio Mangabeira (orla), entre as ruas Pernambuco e Bahia, sentido Itapuã, no domingo (22), das 17h às 21h. O estacionamento na Praça Wilson Lins estará proibido entre 5h e 21h. A opção de tráfego será seguir pela Av. Octávio Mangabeira e pelas ruas Pernambuco, Ceará e Bahia.

 Caminhada do Hospital Geral João Batista Caribé

No domingo (22), a partir das 8h, a interdição do tráfego acontece de forma progressiva (em uma faixa da via) na Avenida Afrânio Peixoto (saída do Hospital Geral João Batista Caribé) e na Rua Dr. Eduardo Dotto (chegada à Praia de Tubarão).

Marcha pela Paz na Família

A Marcha acontecerá nos bairros de Alto da Terezinha, Rio Sena e Ilha Amarela, no domingo (22). A interdição também será progressiva (em apenas uma faixa da via), a partir das 8h, nas seguintes vias: Rua Nilton Lopes / fim de linha do Alto da Terezinha (largada), Rua Getúlio Vargas, fim de linha do Rio Sena, Rua Direta do Rio Sena e Largo da Rua Boa Vista (chegada). A Marcha seguirá pela faixa à direita, sem paradas.

Por Click Notícias