Data de Hoje
19 April 2024

Tráfego é modificado na Avenida Tancredo Neves nesta quarta-feira para avanço de obras

A partir desta quarta-feira (6/1), o tráfego de veículos na Avenida Tancredo Neves, em Salvador, precisará ser estreitado nas imediações do Salvador Trade Center e na Avenida Magalhães Neto. A previsão é que o trecho seja completamente liberado em seis meses.

 

Também será necessário interditar uma faixa de tráfego, no lado esquerdo da via, nas imediações do Edifício Salvador Trade, para permitir o avanço das obras na região.

 

Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), as intervenções são temporárias e necessarias para a efetivação da construção do mergulho, uma ligação subterrânea, que será implantada no local.

 

Além disso, na Avenida Magalhães Neto, os veículos terão apenas uma faixa de tráfego a partir da concessionária Hyundai, em um trajeto de aproximadamente 30 metros.

Os condutores que tiverem como destino a região do Iguatemi ou Paralela têm como alternativa entrar no Costa Azul, nas imediações do Supermercado G Barbosa, e seguir pela Rua Arthur de Azevêdo Machado. Neste ponto, a via deverá ser completamente liberada na próxima terça-feira (12/1).

Aratu online