Data de Hoje
20 April 2024

Traficante autor de homicídio é preso em Cosme de Farias

O traficante Rai dos Santos Oliveira, de 23 anos, envolvido no homicídio de Deise Miranda Lima, 19, ocorrido no domingo (18), em Cosme de Farias, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça durante audiência de custódia, na terça-feira (20), no Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida ACM.

Segundo as investigações da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), com o apoio da 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas), Rai cometeu o crime junto com mais dois comparsas, já identificados, a mando do traficante Robert Nascimento de Jesus, que cumpre pena por tráfico de drogas, no Presídio Salvador.

Robert teria mandado matar Deise, com quem tinha um relacionamento, após saber que ela pretendia terminar a relação depois de conhecer outro rapaz, que também estava preso. Ele vai responder pelo homicídio.

Rai foi preso menos de 24 horas depois de cometer o crime, com 15 trouxas de maconha, na localidade do Alto do Formoso, naquele bairro, por policiais da 58ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Cosme de Farias) e encaminhado à 6ª DT/Brotas, onde foi autuado por tráfico de drogas, pela delegada Francineide Moura, titular da unidade.