Data de Hoje
16 April 2024
Traficante Anderson Limeira Santos, o “Dedeco”, Foto divulgação- Polícia Civil

Traficante de alta periculosidade e suspeito de homicídios é preso no Nordeste de Amaralina

O delegado Deraldo Damasceno, titular da 28ª Delegacia Territorial (DT/Nordeste de Amaralina), autuou por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na quarta-feira (16), o traficante Anderson Limeira Santos, o “Dedeco”,

O traficante foi flagrado com um revólver calibre 32, municiado com seis cartuchos intactos, nove pinos de cocaína e uma quantidade não mensurada da droga, cinco balinhas de maconha e a quantia de R$ 650, proveniente da venda do entorpecente.

LEIA MAIS—> COMPANHIA DE PATRULHAMENTO TÁTICO DA PM OCUPA A LIBERDADE EM COMBATE AO TRÁFICO

Suspeito de ter cometido vários homicídios, “Dedeco” foi preso por policiais da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que foram informados sobre a presença dele vendendo drogas na Chapada do Rio Vermelho, onde atua uma quadrilha, da qual é integrante.

Deraldo Damasceno já comunicou ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sobre a presença dele em sua unidade. Segundo o delegado, Anderson seria responsável pelas mortes de um homem conhecido como “Velho da Ponte”, um vigilante de supermercado e uma mulher de prenome Jessica.