Data de Hoje
30 July 2021

Traficante do Nordeste de Amaralina bate de cara com Rondesp se da mal

Militares das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, que reforçam o policiamento, na região do Nordeste de Amaralina desde a última terça-feira (19/9), prenderam na última quinta-feira (21/9), Genivaldo de Sá Machado.

O criminoso, que tentava vender maconha e haxixe foi flagrado numa localidade conhecida como Pé Preto. Foram oitos presos depois da ampliação do patrulhamento ostensivo na região. Com o traficante, foram apreendidas 36 trouxinhas de maconha e cinco pedras de haxixe.

Genivaldo foi autuado por tráfico na 28ª Delegacia Territorial (Nordeste de Amaralina). “Estamos sufocando a atuação do tráfico. Infelizmente tem muita gente consumindo, dando rentabilidade a essas quadrilhas. É nossa obrigação combater esse tipo de atividade criminosa, mas a sociedade precisa refletir sobre o consumo. Quem usa drogas financia a compra de armas, a prática de homicídios, entre outros crimes”, declarou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean Sampaio Lopes

 

Facebook Comments