Data de Hoje
20 April 2024
Alex Sandro Jesus Guimarães, o Leleco, de 36 anos. Foto divulgação Ascom

Traficante e homicida “Leleco” é preso com armas e drogas em Cajazeiras

Mais de 500 trouxas de maconha foram encontradas na residência do traficante Alex Sandro Jesus Guimarães, o Leleco, em Cajazeiras XI

O traficante Alex Sandro Jesus Guimarães, o Leleco, de 36 anos, foi preso, na quinta-feira (6/04), por policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) com uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, munições de diversos calibres, 575 trouxas de maconha e 18 pedras de crack.

Leleco, que possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, estava escondendo a droga num compartimento do piso da sala do imóvel onde residia, na Rua Monte Pitanga, em Cajazeiras XI. No local, foi encontrado também material para refinar e distribuir a droga, como balança de precisão, sacos, tesoura e linha. Ele é investigado pela prática de homicídios na região de Cajazeiras.

Foto divulgação

Segundo o delegado Guilherme Machado, coordenador da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), os policiais chegaram ao criminoso depois de receberem uma denúncia anônima contra ele. Na ação, uma pessoa foi conduzida ao departamento, mas liberada após prestar depoimento.

As drogas e as armas foram encaminhadas ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para serem periciadas. “Vamos descobrir se as armas foram utilizadas em algum crime”, explica Machado. Leleco seguirá para o sistema prisional.

Alex Sandro Jesus Guimarães, o Leleco, de 36 anos. Foto divulgação Ascoma