Data de Hoje
20 September 2021
Foto: Divulgação

Traficante é preso com maconha e cocaína em Jauá

Foi preso por investigadores da 26ª Delegacia Territorial (DT) de Vila de Abrantes prenderam, na quarta-feira (9), o traficante Carlos Silas Santos Marciel, de 20 anos. Com ele foram apreendidos 20 pinos de cocaína, nove trouxinhas de maconha e 42 pinos para embalar drogas, encontradas na casa utilizada por ele como ponto de vendas de drogas, na localidade de Jauá.

Por meio de denúncia, os policiais foram até o imóvel localizado na Rua Dos Artistas. Silas estava acompanhado dos comparsas Júlio César Machado da Silva, o Morcego e um homem identificado com Guilherme. Os três fazem parte da quadrilha liderada pelo traficante Venício Bacellar, o Fofão.

Ao perceberem a chegada dos investigadores, os três traficantes correram na direção a um matagal que fica nos fundos da residência, mas Carlos Silas foi alcançado e preso. Júlio e Guilherme conseguiram escapar e estão sendo procurados.

O criminoso foi conduzido à DT/Abrantes e autuado em flagrante por tráfico de drogas pela delegada titular Danielle Monteiro. Ele encontra-se custodiado na carceragem daquela unidade, à disposição da Justiça. As drogas apreendidas passarão por exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Click Notícias

Facebook Comments