Data de Hoje
2 December 2021

Traficante é preso no CIA depois de fugir de operação em Valéria

O traficante Lucivando Ferreira de Araújo, o “Zarolho”, de 22 anos, foi preso, na segunda-feira (10), na Estrada CIA Aeroporto, com 80 pinos de cocaína, cinco porções de maconha, munições de calibre 38 e embalagens para acondicionar drogas, por investigadores da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM). Ele já era investigado por envolvimento no tráfico de drogas em Valéria.

O titular da DHM, delegado Odair Carneiro, disse que “Zarolho” havia fugido do bairro de Valéria durante a operação deflagrada, na sexta-feira (7), por policiais civis e militares, para ocupação e cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão, em Valéria e Fazenda Coutos. Ele já tem passagem por roubo e tráfico de entorpecentes.

Autuado por tráfico de drogas, “Zarolho” foi encaminhado à Cadeia Pública, no Complexo Penitenciário da Mata Escura. O material apreendido já seguiu para a perícia do Departamento de Policia Técnica (DPT). A polícia intensificou a segurança na região de Valéria e Fazenda Coutos, visando localizar outros criminosos ligados ao tráfico e homicídios.

Facebook Comments