Data de Hoje
24 September 2021
Operação conjunta das polícias Civil e Militar, deflagrada na manhã desta quinta-feira / Foto: Divulgação

Traficante é preso por matar ex de sua atual namorada

Operação conjunta das polícias Civil e Militar, deflagrada na manhã desta quinta-feira (22), em Amargosa, prendeu o traficante Wellington José Moura de Freitas, o ‘Totó’, de 51 anos, acusado de matar Adalberto Santos Silva, por motivos passionais. O crime ocorreu em 13 de abril deste ano, na Rua Moisés Nascimento, bairro de São Roque.

 Investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Amargosa, apuraram que a vítima já havia mantido um relacionamento amoroso com a atual namorada de ‘Totó’, e que ela estaria, mesmo comprometida, se mostrando acessível às investidas de Adalberto, o que teria aborrecido o traficante.

Com mandado de prisão preventiva em aberto, cumprido pelos policiais, ‘Totó’ tem diversas passagens por tráfico de drogas em Amargosa e cidades vizinhas. A sua área de atuação era o bairro Katiara, no qual se aproveitava de adolescentes para distribuir entorpecentes

Custodiado na DT/Amargosa à disposição da Justiça, ‘Totó’ acabou autuado também em flagrante por tráfico de drogas, pelo delegado titular Adilson Bezerra, uma vez que, no momento da prisão, os policiais apreenderam, com ele, 200 gramas de maconha, já encaminhados para perícia.

Ascom/PC
Facebook Comments