Data de Hoje
29 March 2024
Valério Catureba Conceição, Lerinho (Foto: Divulgação / PC)

Traficante em liberdade provisória é preso por matar rival na Caixa D’Água

Traficante Catureba tinha mandado por homicídio de outro traficante e foi encontrado com mais de 8 quilos de drogas

Durante operação deflagrada pela 16ª Coordenadoria Regional de Polícia de Jacobina, Valério Catureba Conceição, o Lerinho, apontado como um dos principais traficantes de drogas da cidade de Jacobina (336 quilômetros de Salvador), foi preso com sete quilos de maconha, 1,3 quilo de cocaína, 144 pedras de crack e dois veículos nesta segunda-feira (29).

“Lerinho” teve a prisão decretada novamente pela Justiça depois de assassinar a tiros Henrique Silva Borges (24), numa disputa por pontos de vendas de drogas, no dia 1º de janeiro deste ano, no bairro Caixa D’Água. Antes, ele havia sido preso em 2015, com 47 quilos de maconha, no povoado de Lajes do Batata, zona rural de Jacobina, e depois ficou em liberdade provisória.

Os policiais apreenderam na casa do traficante, no bairro Jacobina IV, uma motocicleta Honda CB 300, um veículo Chevrolet Monza, máquinas fotográficas e celulares, além de cerca de 2kg de bicarbonato, que seria misturado à cocaína. Todo o material apreendido será encaminhado à perícia. Lerinho segue custodiado na carceragem do Complexo Policial de Jacobina, à disposição da Justiça.

Tabletes de maconha, cocaína e até bicarbonato para ser misturado na cocaína foram encontrados na casa (Foto: Divulgação / PC)

Tabletes de maconha, cocaína e até bicarbonato para ser misturado na cocaína foram encontrados na casa (Foto: Divulgação / PC)

Por Click Notícias