Data de Hoje
23 July 2021

Traficante que ameaçou policial em Itacaranha é morto em confronto

Policiais da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do Batalhão de Choque (BPChq) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) localizaram, na tarde desta sexta-feira (25), na localidade conhecida como Alto dos Noivos, em Camaçari, Cléverson de Souza Silva, acusado de tráfico de drogas que ameaçou um policial militar, no bairro de Itacaranha, em Salvador. De acordo com a Polícia, ele tinha mandado de prisão expedido, reagiu a abordagem e acabou sendo atingido. Cléverson foi socorrido para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu.

Na casa dele foram apreendidos uma pistola calibre 380, munições, 33 trouxas de maconha e materiais para embalagem da droga. Cléverson fazia parte de uma quadrilha que age no Subúrbio Ferroviário, que na semana passada teve outros quatro integrantes capturados durante operação da 29ª Delegacia Territorial (Plataforma).

“Na reunião de avaliação da última segunda-feira essa situação foi exposta e a cúpula da SSP determinou prioridade máxima. Iniciamos as investigações, identificamos o traficante e conseguimos encontrá-lo”, contou o diretor do DHPP, José Bezerra. O comandante do BPChq, tenente-coronel Paulo Guerra, reforçou que a Patamo estará sempre à disposição para dar apoio em qualquer missão, no dia e horário que for preciso.

 

fonte ib

 

Facebook Comments