Data de Hoje
28 March 2024
Traficante bolacha foi morto na quarta (Foto Montagem Click Notícias)

Traficante que ostentava metralhadoras em fotos é morto em confronto com a Rondesp

Foi morto na noite desta quarta (13), por volta de 23h, o traficante Rafael de Jesus Queiroz, conhecido como “Bolacha”. Rafael tinha 26 anos e que gostava de exibir armas nas redes sociais.  As guarnições da Rondesp Atlântico, em operação na Rua Emídio Pio, no Nordeste de Amaralina, foram recebidas a tiros por mais de 40 criminosos. Cerca de 20 estavam armados. Houve o revide por parte da polícia e muita correria.

Segundo o Informe Baiano, um policial descreveu como ocorreu a operação. “Bolacha invadiu uma residência e fez a menor de iniciais N.S.T, 17 Anos, como refém. Os policiais aproximaram para negociar a libertação e o marginal voltou a disparar. Em seguida, ele correu novamente e invadiu outra casa, mas desta vez houve novo revide. O confronto final durou mais 10 minutos. ‘Bolacha’ foi tingido após ser abandonado pelos comparsas. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos”, explicou o soldado.

Uma pistola Glock G17 calibre 9 mm e um carregador com capacidade para 17 munições foram encontrados com o suspeito que ameaçou matar três policiais e chegou a planejar uma emboscada junto com comparsas.

bolacha7

Na ação, um menor portando embalagens para drogas, celulares e R$40 também foi detido. A ocorrência foi realizada no DHPP – Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa.

Por Click Notícias