Data de Hoje
3 August 2021
Foto Rocha- Click Notícias

Tragédia anunciada: encosta do Bom Juá está desabando e Codesal cruza os braços; Assista

Moradores da rua direta do Bom Juá, localizada na capital baiana, denunciam ao Click Notícias, na tarde desta segunda-feira (08/05), uma encosta que está desabando. Em protesto, eles pedem solução ao prefeito da cidade.  

De acordo com uma fonte que pediu anonimato, moradores passam a noite acordados com medo de uma tragédia quando tem forte chuva. Com o tempo chuvoso na capital baiana durante os meses de abril, maio e junho, a encosta da rua, próxima a inúmeras residências, sofreu um deslizamento. Parte da calçada cedeu e, com isso, os escombros e a terra foram levados morro abaixo.

O temor da população agora é que com a continuidade da frente fria, o cenário piore. “Sempre estamos entrando em contato com a Codesal e Conder. Na chuva do ano passado, entramos em contato com a Conder, fizemos todos os procedimentos e nada foi feito. Com a chuva que caiu em Salvador esses dias, a terra correu novamente. O nosso medo é que a haja um novo deslizamento e com isso, venham a ter vítimas,” a moradora.

“A Limpurb quando vem recolher o lixo fica cavando e cavando e isso tem feito com que piore ainda mais e o barranco caia, quando chove tudo fica pior e o medo toma conta da gente, por favor prefeito nos ajude”, disse o morador Antonio

 equipe do Click Notícias encaminhará todas as denúncias para a Codesal em busca de uma solução.

Veja vídeo e confira que contra fatos não há argumentos:

 

Facebook Comments