Data de Hoje
22 January 2022

Traição? Jojo Todynho revela o verdadeiro motivo da separação dela com o marido e dispara: “Segue sua vida”

Jojo Todynho está solteira! Isso porque a funkeira terminou seu namoro de um ano com o MC Renan Pitbull no mês passado e só agora resolveu falar sobre o término. Em entrevista para o programa TV Fama, Jojo revelou o verdadeiro motivo do fim do relacionamento e rebateu a entrevista do ex, que o chamou de “deslumbrada”.

“Foi um ano bem tranquilo , mas chegou uma fase que as coisas começam a dar uma desentendida. E como eu sou uma pessoa muito pra frente eu não sei, assim, muito, como eu vou te dizer? A vida é a dois não é fácil. Você dormir, conviver com aquela pessoa ali noite e dia não é fácil. Então, assim, é uma luta. Se você não tiver muita cabeça você acaba chutando o balde”, falou a cantora.

Jojo com o ex-namorado, MC Renan Zulu Pitbull Foto: Reprodução/Instagram

Jojo ainda garantiu não guardar mágoas do ex. “Que ele seja feliz porque eu estou sendo muito feliz. Ouvi muitas pessoas falando besteira, né? Que ele falou que ele terminou, né? Gente, quando você está magoado, quando você está chateado, você vai falar tudo que vem na sua cabeça. Mas a vida é assim, quem tem boca fala o que quer e acredita quem quer. Se ele falou que ele terminou, parabéns. Esse é um direito dele. Mas se eu for me aprofundar ele sabe que não é bem assim, né?”, contou.

A amiga da cantora Anitta aproveitou para rebater o motivo revelado por Renan Pitbull, que afirmou que Jojo não o apoiava na carreira de funkeiro. “A questão não é ter um plano juntos, a questão é que assim eu estou consolidando a minha vida. Então, eu acho que para ajudar alguém eu primeiro tenho que me aprumar. Como eu trabalho muito, eu só ficava dentro de casa e isso desgasta. Eu trabalho hoje para poder descansar amanhã, né? Tem oportunidades na vida que são únicas. Foi coisa de dia a dia até porque ele fazia as coisas dele e eu nunca me meti . Antes da gente abrir a boca para falar besteira a gente tem que pensar bem no que fala. Cada um tem a sua vida, cada um segue um ritmo diferente e eu não concordava com alguns ritmos que ele seguia, e ponto”, revelou a cantora.

Jojo Todynho (Foto: Reprodução/ Instagram)
Cantora não quer namorar por enquanto. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Dona do hit ‘Que Tiro Foi Esse?’, Jojo descartou qualquer possibilidade de reconciliação. “Não tem não. Não tem não. Já dou o recado aqui, segue a tua vida que eu sigo a minha. Não tem reconciliação não. Ele falou que eu sou deslumbrada, né? Eu não deslumbrada. Eu tenho que promover os meus luxos, não os luxos de outra pessoa. Até porque eu sou uma garota mulher, de 21 anos, que eu além de me bancar, banco a minha família, né? Eu tenho muitas responsabilidades. Para a gente ajudar o próximo a gente tem que estar bem para poder”, declarou.

Mas Jojo está seguindo o lema do solteira sim, sozinha nunca. Na entrevista ela disse se estar recebendo muitas investidas nessa nova fase. “Não, só um boyzinho que eu pegava antes”, contou. Se ficou machucada com o fim da relação, ela disparou: “Eu não fiquei machucada, mas também não quero namorar com ninguém que é só problema, só dor de cabeça.”

Facebook Comments