Data de Hoje
26 April 2024
PNotícias Foto: Jefferson Peixoto // Secom

Trajeto de linhas da Tancredo Neves terá itinerário modificado por conta das obras na região

Previsão é de que na próxima segunda-feira (11), a partir das 5h, serviço seja concluído e trânsito liberado

As linhas de ônibus que passam pela Avenida Tancredo Neves, em Salvador, terão o itinerário alterado temporariamente, a partir desta segunda-feira (4). Segundo a prefeitura, a mudança acontecerá por conta da modificação no tráfego de veículos na avenida, também provocada pelas obras.

Na segunda-feira até sexta (8), o trecho próximo ao Edifício Mundo Plaza será interditado das 22h às 5h. Desta maneira, as linhas de ônibus vindos da Avenida ACM com destino à Avenida Tancredo Neves, Avenida Magalhães Neto ou orla deverão usar a Ligação Iguatemi Paralela (LIP) e a Rua Marcos Freire, em frente à loja Tend Tudo. Não haverá modificação no tráfego de veículos que quiserem seguir para a Rodoviária.

No sábado (9) e no domingo (10), o trecho próximo ao Edifício Mundo Plaza seguirá interditado durante todo o dia. Nesse período de interdição, os pontos de parada de embarque e desembarque situados no trecho interditado serão realocados para o Shopping da Bahia.

O prazo para conclusão do serviço e liberação do trânsito é de que aconteça na próxima segunda-feira (11). Os agentes da Transalvador estarão pela região para orientar os passageiros sobre as mudanças.

PNotícias  Foto: Jefferson Peixoto // Secom