Data de Hoje
13 June 2021

Transalvador abre inscrição para Concurso de Projetos de Engenharia de Tráfego

Com o objetivo de incentivar ideias inovadoras para a gestão de um trânsito sustentável, a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) abre inscrições para o Concurso de Projetos de Engenharia de Tráfego. Até o dia 28 de agosto, poderão se inscrever alunos de graduação de faculdades públicas e privadas, matriculados e cursando a partir do 5º semestre de Engenharia, Arquitetura, Urbanismo e alunos do 4º semestre do curso de Tecnólogos de Gestão de Trânsito e Transporte.

Os projetos deverão ser entregues na Gerência de Educação para o Trânsito (Gedut), na sede da Transalvador, no Vale dos Barris, no ato da inscrição, das 8h30 às 15h30. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 15 de setembro, no Diário Oficial do Município.

Serão escolhidos os três melhores projetos, considerando a aplicabilidade. Os três autores dos projetos selecionados receberão os seguintes prêmios, cedidos pela Transalvador, em parceria com as empresas patrocinadoras do Concurso, a NUTRICASH Serviços LTDA. e a PORTO SEGURO CIA. de Seguros:

1° colocado: Estágio remunerado previsto de dois anos na Transalvador e um computador;

2° colocado:  Estágio remunerado de um ano, com possibilidade de prorrogação por mais um ano, na Transalvador e um computador;

3° colocado:  Estágio remunerado de um ano na Transalvador e um computador.

Os interessados podem conferir o regulamento completo no Diário Oficial do Município do dia 06 de agosto de 2015 (página 25).

Link da edição digital: 

http://www.dom.salvador.ba.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=644:dom-6394&catid=1:dom

Facebook Comments