Data de Hoje
6 December 2021

Transalvador inicia credenciamento veicular de acesso de residentes ao Carnaval 2016

Procedimento deve ser feito pelo site da Transalvador até dia 16 de outubro

Os moradores das áreas dos circuitos Dodô (Barra/Ondina) e Osmar (Centro) e entorno já podem fazer o credenciamento dos próprios veículos na Superintendência de Trânsito (Transalvador) para acesso às áreas de restrição. O endereço, dados pessoais e informações de contato devem ser confirmados até 16 de outubro, através do site www.transalvador.salvador.ba.gov.br/credenciamento. Para validação, o residente deve inserir no sistema o número do IPTU do imóvel.

De acordo com o superintendente Fabrizzio Muller, a iniciativa aperfeiçoará a entrega dos adesivos de acesso de carros ao perímetro fechado do Carnaval 2016. O órgão já possui o cadastro de 32 mil domicílios da Barra, Ondina e Centro. “A população vai nos ajudar a validar a cor da zona residencial correspondente ao local do imóvel”, disse.

O residente poderá requisitar a mudança de informações por meio de um formulário, analisado posteriormente pela Transalvador. Para o próximo ano, as localidades do 2 de Julho e Gamboa de Cima serão acrescentadas, contribuindo com a organização do acesso dos residentes às áreas delimitadas.​

Fonte: Ascom Transalvador
Facebook Comments