Data de Hoje
27 April 2024

Trânsito complicado nas principais vias nesta quinta-feira em Salvador

Motoristas precisam ter atenção com semáforos com defeitos em alguns pontos da cidade

bonoco(1)

Trânsito intenso na manhã desta quinta-feira (Foto: Reprodução)

Trânsico complicado nas principais vias na manhã desta quinta-feira (16), na capital baiana. Os motoristas encontram retenção de veículos na Av. Dom João VI, em Brotas sentido a Ladeira dos Galés, Av. Mário Leal Ferreira, a Bonocô, sentido centro, Av. Silveira Martins, Av. Leovilgildo Filgueiras, próximo ao Colégio Antônio Vieira, Rua Silveira Martins, Avenida Luís Viana Filho, a Paralela nos dois sentidos, Av. Luís Eduardo Magalhães, Av. Antônio Carlos Magalhães, Av. Engenheiro Oscar Pontes. Trânsito intenso também na Rua Oswaldo Cruz, devido as obras de requalificação no Rio Vermelho. Av. San Martin e Av. Engenheiro Oscar Pontes.

Motoristas precisam ter cautela, na Av. Silveira Martins tem um semáforo apagado e na Av. Manoel Dias da Silva, próximo a Rua Amapá, piscando no amarelo. Trânsito congestionado na Av. Vasco da Gama e no Acupe de Brotas. Grande fluxo de veículos na BR-324 sentido Feira de Santana.

Conforme informações do Climatempo, a previsão do tempo para a capital baiana sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. A temperatura mínima deve chegar a 22º e a máxima 27º.

Por: Varela Noticias