Data de Hoje
19 April 2024

Trânsito em Lauro de Freitas durante os festejos dos 53 anos de emancipação Política

Com o objetivo de ordenar o tráfego de veículos no centro da cidade durante os festejos dos 53 anos de emancipação política do município a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secretaria de Trânsito Transporte e ordem Pública (Settop) informa aos munícipes que a partir das 15 horas de quinta-feira (30) fica proibido o estacionamento ao longo das ruas que compõem o circuito da festa.

Na Quinta-feira (30): Serão interditadas a partir das 15 horas, as Ruas Romualdo de Brito e Rua Manoel Silvestre Leite.

Na Sexta-feira (31): Serão interditadas as avenidas: Brigadeiro Mário Epinghaus, Amarílio Thiago dos Santos (A partir a lanchonete Bocão até o semáforo da padaria Delipani); Rua José Ernesto dos Santos, Rua Romualdo de Brito, Praça João Tiago dos Santos, Rua Manuel Silvestre Leite, Praça Martiniano Maia e Rua Miguel Santos Silva.

No Sábado 1º de agosto: Continuarão interditas as ruas: Romualdo de Brito, Manuel Silvestre Leite e Praça João Thiago dos Santos.

As pessoas que estacionarem nestes locais estarão sujeitas a multas e remoção do veículo. Só poderão circular pelo circuito, veículos com selo de autorização da Settop, moradores que apresentarem comprovante de residência e veículos de emergência, a exemplo de carros oficiais, ambulâncias, bombeiros e polícia.

Como alternativa os motoristas poderão utilizar as seguintes vias: Avenida Amarílio Thiago dos Santos – sentido Ipitanga; Rua dos Vereadores – sentido Vilas do Atlântico; Avenida Luiz Tarquínio – Sentido Vilas e os dois sentidos da Estrada do Coco. Para quem estiver chegando a cidade, outra alternativa é a Avenida Maria Izabel dos Santos (Beira Rio).

Acompanhe a programação:

Na sexta-feira (31) no dia da emancipação hasteamento da bandeira às 7h, logo após Missa Solene na Paróquia de Santo Amaro de Ipitanga e logo após a Missa o Desfile Cívico Cultural com saída programa para o Final de Linha do Centro as 10h.

Todos os dias show na praça a partir das 18hs

Quinta-feira (30) – Festa na Cozinha, Mizael Ribeiro, Simone e Simaria e Tierry Koringa.

Sexta-feira (31) – Orquestra de Pandeiros, Amor.com, Banda M18 e Mega Hits.

Sábado (01) – Banda Zirig, Black Style, Chiclete com Banana e Torres da Lapa.