Data de Hoje
26 April 2024
Foto: Reproduição

Trânsito em Salvador será modificado por conta do feriado; confira

Por conta dos festejos em comemoração ao dia de Nossa Senhora da Conceição da Praia, o trânsito na capital baiana passa por alterações a partir das de 19h quarta-feira (7) até 6h da sexta-feira (9). A comemoração católica será realizada na região do bairro do Comércio, em Salvador.

De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), com a alteração no tráfego, será proibido estacionar na Ladeira da Montanha. Além disso, fica proibida a circulação e estacionamento de veículos na Av. Lafayette Coutinho (Av. Contorno), entre o Solar do Unhão e a Praça Visconde de Cayru, nas ruas Conceição da Praia, Don Macedo Costa (Ladeira da Conceição), Dr. Manoel Vitorino, Dionísio Martins, Corpo Santo e Santos Dumont. Há proibição de fluxo também entre as Ruas Portugal e Miguel Calmon, e na na Praça Visconde de Cayru, da Bélgica,

O condutor que sai da Av. da França, com destino à Cidade Alta, será seguir pela Rua da Bélgica, Av. Estados Unidos, Praça da Inglaterra, Rua Pinto Martins, até a Ladeira da Montanha. Já os veículos que saem da Av. Lafayette Coutinho (Av. Contorno), com destino à Cidade Alta, terão como opção de tráfego acessar a Ladeira do Gabriel, seguindo pela Ladeira dos Aflitos.

Durante o cortejo, haverá interdição progressiva do tráfego, a partir das 10h30, nas ruas Miguel Calmon e da Holanda, e na Avenida da França.