Data de Hoje
23 July 2021
Foto: Reprodução

Trânsito em Salvador sofre alterações com programações religiosas nesta terça e quarta

As festividades de Nossa Senhora da Penha e São Roque, nesta terça (15) e quarta-feira (16), provocarão alterações no trânsito em diversos pontos da capital baiana, é o que informa a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador).

A Procissão de Nossa Senhora da  Penha, nesta terça, interditará de maneira progressiva trechos do bairro da Ribeira, por volta das 19h. A saída será da igreja que leva o nome da santa, na Praça Padre Francisco Dórea Reis, seguindo pela Avenida Beira Mar, Rua Álvaro Covas, Rua Marquês de Santo Amaro, Largo da Mandragoa, Rua Padre Ignácio de Azevedo, Rua Léllis Piedade, Rua Júlio David, Rua Pôrto dos Tainheiros, Largo da Ribeira, Rua dos Tamarindeiros da Penha, com retorno ao ponto inicial.

Na quarta-feira, a Festa de São Roque terá apoio do órgão de trânsito no auxílio da travessia de pedestres, das 5h às 19h, no Largo de São Lázaro, na Federação, além do bloqueio progressivo, a partir das 15h, nas vias do Largo de São Lázaro (saída da Igreja de São Lázaro), Rua Professor Aristides Novis, Rua Caetano Moura, Largo do Campo Santo, Rua Caetano Moura, Rua Severo Pessoa, Rua Professor Aristides Novis, Largo de São Lázaro (chegada na Igreja de São Lázaro). Para os moradores, o acesso deve ser liberado mediante comprovação de endereço por documento de veículo e/ou contas de água, luz e afins.

Por VN
Facebook Comments