Data de Hoje
9 May 2021
Foto: Reprodução

Trânsito: motoristas enfrentam congestionamento na Av. Paralela

Quem trafega pela Av. Luiz Viana Filho, a Paralela, enfrenta trânsito muito complicado na manhã desta quarta-feira (16), principalmente na altura da Faculdade Jorge Amado. Servidores da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) decretaram paralisação e não há detalhes da situação, mas acredita-se que seja o grande fluxo do horário.

Ha lentidão, ainda, nesta manhã na Av. Mário Leal Ferreira, a Bonocô, nos dois sentidos. Intensidade também na Av. Tancredo Neves; av. Luís Viana Filho, a Paralela, com maior retenção no sentido Centro, entre a Grande Bahia e o viaduto Nelson Dahia. Intensidade ainda na Av. Vasco da Gama; em toda a região do Comércio; Av. Joana Angélica; na Rua Silveira Martins, no Cabula; Av.  Jequitaia e Av. Anita Garibaldi.

Os motoristas devem ficar atentyos à interdição da rua Rua São José de Baixo, no bairro do Barbalho. Segundo a Transalvador, o o bloqueio é para serviços de recuperação a cargo da Empresa PJ, contratada do governo do Estado, e permanecerá pelo prazo de 15 dias. Ainda de acordo com a Transalvador, neste período, a Rua São José de Cima, também no Barbalho, passará a ter sentido duplo de tráfego.

Por Metro1
Facebook Comments