Data de Hoje
29 March 2024
Foto: Reprodução

Trânsito na capital terá interdições por conta de eventos nesse domingo (11)

Alguns eventos vão provocar a alteração do tráfego no Dique do Tororó, na Liberdade e na Suburbana, neste domingo (11/12). A informação foi divulgada pela Transalvador na manhã deste sábado (10/12).

Caminhada Eles por Elas: Para a caminhada, o tráfego de veículos será progressivamente interditado a partir das 8h, em uma faixa da Av. Presidente Costa e Silva (trecho que margeia o Dique do Tororó, com saída após o espaço da Rua de Lazer), Praça João Mangabeira, Viaduto Rômulo Almeida, Av. Vasco da Gama (trecho que margeia o Dique do Tororó), até a Arena Fonte Nova.

Caminhada do Dia da Bíblia: O tráfego será progressivamente interditado em uma faixa, a partir das 12h, na Estrada da Liberdade / Rua Lima e Silva, entre o Largo do Guarany e o Plano Inclinado. Por determinação da Transalvador, a concentração deverá ocorrer em área de recuo, interna, sem ocupar a via de tráfego de veículos.

Passeata em Comemoração ao Dia da Bíblia: A partir das 13h, os participantes em caminhada ocuparão uma faixa, provocando interdição progressiva do tráfego na Av. Afrânio Peixoto (Suburbana) sentido Plataforma, com saída em frente à Travessa Jaciara, na Rua Damião Barbosa e na Rua Aterro do Joanes até chegada no Colégio Dalva Matos.

A Tarde