Data de Hoje
26 April 2024
Trânsito no Rio Vermelho é modificado; confira / Foto: Reprodução

Trânsito no Rio Vermelho é modificado; confira

O motorista que passa pelo Rio Vermelho deve ficar atento as alterações que acontecem no trânsito do bairro a partir desta quarta-feira (24). As ruas Alagoinhas e Vitória da Conquista, do Parque Cruz Aguiar, terão o tráfego invertido permanentemente. Elas passam a ter acesso no sentido anti-horário, já que são parte de uma via circular. A mudança está sendo implementada pela Superintendência de Trânsito der Salvador (Transalvador) a pedido de moradores da região.

Como chegar:

Será possível acessar a Rua Alagoinhas pela Rua Lucaia, já que a Travessa Remanso, via que liga ambas as ruas, permanece em mão-dupla. Outra alternativa para veículos provenientes Lucaia é acessar a Rua Jequié, seguindo pela Rua Feira de Santana até a Alagoinhas. Já quem trafega pela Rua Ilhéus, através da rua do Canal (Av. Juracy Magalhães Jr.), ou pela Conselheiro Pedro Luiz deve acessar a Rua Canavieiras, passando pela Praça Pedro Batalha até alcançar a Rua Alagoinhas.

Em outros pontos da cidade o trânsito apresenta lentidão nesta manhã por causa da chuva e também por conta do horário de pico. As vias de maior retenção são na Av. Luiz Viana Filho, a Paralela, no sentido Centro; Av. Oscar Pontes, Cidade Baixa; Av. Cardeal da Silva e na Av. Octávio mangabeira, a Orla.

Com informações Metro1