Data de Hoje
23 April 2024
Travesti que assaltava clientes- Foto divulgação

Travesti que assaltava clientes na Pituba é presa

Jander Kleison Silva Barros, a travesti conhecida como Paloma, de 21 anos, acusada de assaltar motoristas que a abordavam em avenidas da Pituba, em busca de programas, foi presa, no domingo (9), por investigadores da 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba). Jander tinha um mandado de prisão temporária em aberto.

As investigações sobre duas denúncias de vítimas assaltadas pela travesti levaram os investigadores da DT/Pituba até uma casa noturna, na cidade de Cachoeira, no Recôncavo, onde ela faria um show como DJ, na madrugada do domingo. Paloma foi detida assim que chegou ao estabelecimento.

A delegada Maria Selma Lima, titular da DT/Pituba, informou que Paloma agia juntamente com outras duas travestis identificadas como Isa e Brenda Victória, cujos mandados de prisão temporária já foram expedidos pela Justiça.   

As duas vítimas foram atacadas pelo trio nas avenidas Otávio Mangabeira e Manoel Dias, respectivamente, enquanto negociavam o valor do programa. “As travestis aproveitavam um momento de distração do motorista para rendê-lo com facas e roubar-lhe os pertences”, informou a delegada.

As três são acusadas também de esfaquear e roubar outra travesti que também fazia programas, em 26 de setembro, na Pituba. Com a prisão de Paloma, a delegada espera elucidar outros assaltos a motorista cometidos naquele bairro.