Data de Hoje
25 September 2021

Três homens morrem enquanto assaltavam família

Três homens foram mortos enquanto assaltavam uma família na noite de domingo (4), em Paripe, Subúrbio Ferroviário de Salvador. De acordo com informações da Central de Polícia, Agnaldo Fonseca Pimentel, de 26 anos, Marcelo Alberto Lima Sousa, de 30 anos, e Ronald Peterson Bispo Rocha, de 19 anos, estavam realizando o assalto na esquina entre as ruas Castro Alves e João Martins, por volta das 18h30, quando foram surpreendidos pelo soldado Santana, que serve na Vila Militar. 
 
O soldado esteve no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento. Ele relatou que, ao perceber o assalto, tentou socorrer a família, mas precisou atirar quando os assaltantes reagiram. Agnaldo foi baleado no tórax, Marcelo recebeu um tiro na cabeça e Ronald foi baleado no abdômen, genitália e na coxa. 
 
Os rapazes foram socorridos ao Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos e já chegaram mortos à unidade de saúde. A ocorrência continua sob investigação dos agentes do DHPP. *Com informações do Aratu Online.
Facebook Comments