Data de Hoje
23 June 2024
Uma das vítimas chegou a ser socorrida para o Hospital do Subúrbio, porém não resistiu aos ferimentos e morreu (Reprodução/Record Bahia)

Três jovens foram mortos no subúrbio de Salvador

Homens armados chegaram atirando contra as vítimas, segundo testemunhas.

Três jovens foram mortos na noite desta quinta-feira (5), no Alto do Cabrito, subúrbio de Salvador. De acordo com informações da Central de Polícia, das três vítimas, duas delas estavam sem nenhuma identificação. Junto com os mortos estava, Ederson Santos de Jesus, de 23 anos. Segundo testemunhas, o grupo conversava no momento em que homens armados chegaram atirando.

Uma das vítimas chegou a ser socorrida para o Hospital do Subúrbio, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo o pai de um dos jovens, o filho não teria envolvimento com o tráfico de drogas. O caso ocorreu por volta das 22h40, na rua F, nas proximidades da escola Bela Vista do Lobato.

As informações preliminares da polícia dão conta que as vítimas tinham envolvimento com o crime. A autoria e motivação do triplo homicídio serão investigadas pelo DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa).

Por R7 BA