Data de Hoje
27 January 2022

Três participantes do BBB22 testam positivo para Covid-19

Faltando apenas alguns dias para a estreia da 22ª edição do maior reality show do Brasil, o Big Brother Brasil, três participantes testaram positivo para a Covid-19 ainda no pré-isolamento.

A informação foi divulgada pela equipe do programa na quarta-feira (12). Ainda de acordo com o comunicado, os brothers passam bem e estão sendo acompanhados pela equipe médica.

“Como parte do protocolo, são realizados testes em todos os participantes e, durante essa rotina, três deles, que estarão no elenco desta edição, testaram positivo. Todos estão com as respectivas vacinas em dia – item obrigatório para a participação no reality –, passam bem, continuam isolados e estão sendo acompanhados por uma equipe médica”, pontuaram.

“Quando estiverem liberados pelos médicos, se unirão aos outros participantes, de um jeito inovador e sem prejuízo das dinâmicas do jogo”, explicou sobre o funcionamento do programa.

A estreia do “BBB 22” foi marcado para o dia 17 de janeiro, mas há previsão da divulgação oficial nesta quinta-feira (13),  dos participantes dos times “Pipoca” e “Camarote”.

Foto: Divulgação/ TV Globo

Varela Net

Facebook Comments