Data de Hoje
21 January 2022

três suspeitos de assaltar motorista em Piatã são presos

Os moradores do bairro de Piatã flagraram um assalto a um motorista de aplicativo na tarde desta sexta-feira (24/4), em Salvador. Durante, a fuga um helicóptero da policia foi usado para encontrar os suspeitos, que foram presos.

A informação foi confirmada ao Aratu On pelo comandante da 15ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Itapoan), tenente-coronel Eurico Filho Silva Costa. Com o trio, foram encontrados dinheiro, celulares e uma arma.

A vítima estava em carro, modelo Renault Logan. O motorista contou à polícia que que suspeitos anunciaram o assalto pouco após entrarem no veículo. Ele conseguiu sair do carro gritando por socorro, o que achou a atenção dos vizinhos.

Os moradores coneguiram filmar quando os homens fugiram por um matagal, sentido Patamares, mas uma viatura da polícia chegou pouco depois. Com ajuda do helicóptero, os policiais conseguiram encontrar os suspeitos.

Todos foram levados à delegacia, onde será registrada uma queixa. O caso será investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).

 

Moradores do bairro de Piatã flagraram um assalto a um motorista de aplicativo. Os vizinhos contam que escutaram pedidos de socorro.

 

Facebook Comments