Data de Hoje
29 March 2024
Reprodução/Google Street View Redação BNews

Três suspeitos são mortos após confrontos com PMs nos bairros de Águas Claras e Nova Brasília

Duas trocas de tiros entre homens armados e policiais militares terminaram com três suspeitos mortos nesta quarta-feira (11), em Salvador. Os confrontos ocorreram nos bairros de Águas Claras e Nova Brasília.

De acordo com a Polícia Militar, or volta das 13h30, policiais da 50ª Companhia Independente faziam patrulhamento e incursões na localidade conhecida como Charco, em Nova Brasília, quando viram homens armados. Houve tiroteio e dois suspeitos ficaram feridos. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Eládio Lasserre, mas não resistiram aos ferimentos.

Com eles, foram apreendidos 170 pinos de cocaína, 28 papelotes de maconha, uma submetralhadora, um revólver calibre 32, um simulacro de pistola, munições, dois rádios transceptores e duas blusas camufladas.

Ainda nesta quarta, policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Central faziam patrulhamento no bairro de Águas Claras, quando viram um grupo de homens armados, que atravessavam a pista da rua de Brito, sentido a localidade de Vietnã.

Com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 38, 54 pinos de cocaína, cinco pedras de crack, duas trouxas de maconha.