Data de Hoje
27 April 2024

Tribunal da internet” após brincadeira de beijar amigo no TikTok acaba em filho de cantora morto. Veja vídeo

O filho de 16 anos da cantora de forró Walkyria Santos, Lucas Santos, acabou tirando a própria vida na terça-feira (3/8) após receber inúmeros comentários homofóbicos ao divulgar um vídeo no aplicativo TikTok.

O menino havia participando de uma chamada tendência de momento, onde o internauta simula tentar beijar o melhor amigo para ver a reação dele. A trend, que teve início em abril de 2020, já conta com mais de milhares de interações no Brasil.
Em uma outra postagem, Lucas deixa claro que é heterossexual e que possivelmente levaria uma bronca pela brincadeira.

“Eu sempre deixei bem claro que a gente é só amigo, e eu não sabia que ia dar essa repercussão toda”, justificou o menino. O corpo de Lucas foi encontrado já sem vida no quarto dele, na casa onde vivia, em Natal.

Walkyria, que já foi vocalista da banda Magníficos, contou no Instagram que o adolescente já tinha demonstrado indícios de problemas psicológicos e culpou os seguidores que realizaram comentários maldosos pela tragédia. A cantora enfatizou que chegou a levar o filho no psicólogo após ele sofrer com as redes sociais em outro episódio.
“Estou aqui como mãe pedindo para que vocês vigiem, fiquem em alerta. Ele já tinha mostrado sinais. Eu já tinha levado em psicólogo e conversado várias vezes com ele. Foram os comentários deste TikTok nojento na internet que fizeram ele chegar a este ponto. Tenham cuidado com o que vocês falam, com o que vocês comentam. Vocês podem acabar com a vida de alguém.”, suplicou a cantora muito abalada após a morte, na noite de terça-feira (3/8).

Foto: Reprodução // Instagram

Aratu online
Videos: Reprodução
Fonte: Dahiele Alcântara*